|
Entre os assuntos destacados, esteve a definição, em conjunto com as prefeituras, das datas de inauguração de importantes obras já concluídas: |
A Câmara da Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari (CIC VT) realizou sua reunião mensal de diretoria, na segunda-feira (13), a primeira após a realização da AGO e AGE, com pauta voltada ao balanço das ações recentes e ao acompanhamento das obras do programa Reconstrói RS- 2ª fase, na região.
Entre os assuntos destacados, esteve a definição, em conjunto com as prefeituras, das datas de inauguração de importantes obras já concluídas. Conforme alinhamento realizado, as inaugurações ocorrerão sempre aos sábados, contemplando os municípios que priorizaram a solicitação. O cronograma confirmado prevê:
Durante o encontro, o presidente da CIC VT, Angelo Fontana, ressaltou a relevância das obras para as comunidades, envolvendo pontes, contenções e canalizações que representam impacto direto na mobilidade, segurança e infraestrutura regional.
A reunião também abordou o andamento das demais frentes do Reconstrói RS, incluindo obras já finalizadas em diferentes municípios e outras em execução. Além do tema Reconstrói RS, foram discutidas pautas institucionais e estratégicas, como mobilidade regional e demandas ligadas à BR-386, além de ações voltadas ao fortalecimento do associativismo e participação ativa da entidade em eventos regionais.
Foto: Divulgação