|
Mais de 700 mulheres prestigiaram o baile: |
A 23ª edição do Baile da luluzinha reuniu centenas de mulheres em uma noite especial de confraternização, música e alegria, reafirmando o evento como um dos encontros femininos mais tradicionais do Vale do Taquari.
Mais de 700 mulheres prestigiaram o baile, que além de promover momentos de integração e diversão, também teve um importante gesto de solidariedade. Durante o evento, foram arrecadados mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis, que serão destinados à montagem de cestas básicas, além de mais de 100 kg de ração, que serão repassados para os animais atendidos pela APAVE.
Ao longo da noite também foram realizados sorteios de brindes, oferecidos por patrocinadores e apoiadores que contribuíram para tornar o evento ainda mais especial.
A Administração Municipal agradece a presença de todas as mulheres que participaram e fizeram desta edição mais um grande sucesso. O agradecimento se estende aos patrocinadores e apoiadores do evento, em especial aos patrocinadores master Sicredi e Teutonet, pela parceria e apoio na realização do baile.
Um agradecimento especial também à ex-primeira-dama de Paverama, Noeli Althaus, idealizadora do Baile da luluzinha, que esteve presente na noite e faz parte da história deste evento tão significativo para o município.
A Prefeitura de Paverama também reconhece e agradece o empenho de todas as equipes envolvidas na organização e realização do evento, que trabalharam para que cada detalhe contribuísse para o sucesso de mais uma edição.