|
A Administração Municipal informa que, entre os dias 1º e 22 de dezembro de 2025, |
haverá ampliação do horário de atendimento nas repartições públicas. Durante esse período, o expediente será das 7h30 às 12h e das 13h às 17h, totalizando 30 minutos adicionais de trabalho por dia.
A medida tem como objetivo compensar o dia 2 de janeiro de 2026, quando não haverá expediente na Prefeitura. Além disso, o dia 26 de dezembro de 2025 já havia sido compensado anteriormente, quando os servidores trabalharam no feriado do Dia do Servidor Público, em 28 de outubro, garantindo assim a folga após o Natal.
É importante destacar que, mesmo com essas alterações, o funcionamento de dois serviços essenciais permanece inalterado:
• Centro Avançado de Saúde (CAS) de Canabarro
• Posto de Saúde de Langiru
Ambos atenderão normalmente nos dias 26 de dezembro de 2025 e 2 de janeiro de 2026, garantindo a continuidade dos serviços de saúde à comunidade.
Assessoria de Imprensa Prefeitura de Teutônia