![]() |
Single está disponível em todas as plataformas de streaming |
Confira o bate-papo com que rolou ao vivo:
A dupla Claus e Vanessa lançou o single ‘Cachoeira’. A música, que segue a vertente pop romântica, que é característica da dupla dona de hits como Medo de Amar, Teu Cheiro, Amor Se Você For Embora, Summer Love e O Som do Mar, vai integrar o novo projeto dos cantores.
Composta por Claus e Laura Lima, amiga da dupla que mora em Florianópolis, a canção está no setlist do dvd que será gravado durante um sunset na praia de Santo Antônio de Lisboa, em Florianópolis. A gravação será na sexta-feira, dia 17 de novembro, no Feeling Lounge.
Mais novidades sobre a dupla podem ser acompanhadas no @clausevanessa.
Claus e Vanessa
A parceria do violão de Claus com a voz marcante de Vanessa começou em 2001 com apresentações em bares na cidade de Porto Alegre. Em 2006, a dupla lançou o primeiro disco independente e a faixa Medo de Amar conquistou o país e virou tema da novela Malhação. Ao longo da carreira Claus e Vanessa, que contam com seis discos e três dvds lançados, conquistaram sucesso internacional e tiveram sucessos entre os mais pedidos no verão europeu. O trabalho mais recente, ‘Baile da Dupla’, dvd que foi gravado em 2022 no Rio de Janeiro, tem a participação de Dudu Nobre e Alexandre de Pilares.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: divugação