Gui, do Jeito Moleque, apresenta ‘Amo Noronha’ para ouvintes da Tirol FM
27/08/2020

Projeto foi gravado na paradisíaca Ilha de Fernando de Noronha

 

 


       Com mais de 20 anos de carreira, o grupo Jeito Moleque já percorreu o Brasil e o mundo dividindo sua música e energia por onde passaram. Agora chegou a vez de contemplar a natureza e recarregar todas as energias para essa outra fase do grupo, que agora tem o Gui nos vocais. Amo Noronha é o primeiro trabalho audiovisual do Jeito Moleque com o atual vocalista.
      A gravação do novo projeto aconteceu na paradisíaca Ilha de Fernando de Noronha, no final de outubro de 2018. Algumas locações do arquipélago foram escolhidas como cenário para esse trabalho, que é todo sustentável e ecologicamente correto. O grupo optou por usar o mínimo possível de energia elétrica, aproveitando o cenário espetacular da Ilha como plano de fundo para todos os vídeos, a iluminação natural da luz do dia, sem degradar a vegetação, sem atrapalhar o ecossistema e, o mais importante, sem incomodar o dia a dia dos locais.
      A ideia central do Amo Noronha era fazer um projeto acústico, bem intimista, justamente para poder combinar com o clima da Ilha. “Noronha tem essa coisa de princípio, de recomeço, renovação. Foi a primeira vez que viajamos os 5 juntos, pra curtir, ficar junto, fazer um som. Levamos nossa família para curtir com a gente e fazer parte desse momento. Ficamos 8 dias gravando e conhecendo a Ilha. Curtimos bastante também, apesar de todo o trabalho” conta Gui.
      Para abrilhantar ainda mais o novo trabalho, Gui (vocais), Felipe (violão), Carlinhos (violão, cavaco e bandolim), Rafa (percussão) e Alemão (percussão) – integrantes da banda – convidaram alguns amigos para dividirem os vocais e o cenário deslumbrante. A saber: Felipe Pezzoni - vocalista da Banda Eva, Dodô - vocalista do grupo Pixote, Thiago Martins, Bruninho e Davi e Lucas Lucco.
      Uma das participações especiais, inclusive, acabou rolando lá mesmo e foi maravilhosa. O grupo encontrou o Lucas Lucco, que estava de passagem por Noronha, e teve a ideia de fazer o convite, que ele prontamente aceitou e gravou. Como resultado: um som muito maneiro e muita química entre as vozes.
      Continuando com as escolhas, o grupo queria ter ao lado deles pessoas que tivessem a ver com a história do Jeito Moleque, que fossem amigos, que gostassem e se identificassem com o projeto. O primeiro deles foi o Bruninho e Davi, que tem amizade de longa data, são fãs do trabalho e da história do Jeito Moleque. O Dodô, do Pixote, é amigo do grupo há muitos anos e um dos maiores apoiadores para a entrada do Gui no Jeito Moleque.


      Felipe Pezzoni, vocalista da banda Eva, segundo o Gui “é uma pessoa incrível e de uma energia surreal, que tem tudo a ver com a Ilha. Ele é parceiro do grupo e foi maravilhosa a participação dele”. Thiago Martins foi o responsável pela grande ligação entre o Jeito Moleque e a Ilha, porque ele é praticamente um local, e apresentou cada canto desse paraíso para o grupo. Thiago foi muito importante para esse projeto.
      No repertório, 18 faixas contemplam o trabalho e 11 delas são inéditas: ‘Mundo Perdido’, “Não Pode ser Real’, ‘Eu deitei pra Dormir’, ‘Deixa Clarear’, ‘Geminiano Doido’, ‘Podia Dar Certo’, ‘Me Faz Acreditar’, ‘Me Ajuda a Te Ajudar’, ‘Você e o Sol’, ‘Como o Sol’ e ‘Outra Vez’. E para fechar com chave de ouro, algumas regravações de grandes
sucessos: ‘É Mágica/ Nas Nuvens’, ‘Sobrenatural/ Amor Eterno’, ‘Vou te Procurar’, ‘Tropicana’, ‘Bem Querer’, ‘Só pro meu prazer’ e ‘Hoje a Noite é Nossa/ Me faz Feliz’.
      Com Direção Artística de João Netto, Direção Musical de Walmir Borges e Direção e Edição de Vídeo por Thiago Beatriz, o DVD Amo Noronha é lançado no dia 07 de junho de 2019 e pode ser encontrado no canal oficial do grupo no Youtube (www.youtube.com/jeitomolequeoficial) e em todos os aplicativos de música.


Setlist DVD Amo Noronha:


1 – É Mágica (Bruno Diegues, Felipe Saab, Alemão JM, Wilson Rodrigues) / Nas Nuvens (Marcus Vinicius)
2 – Mundo Perdido part. Thiago Martins (Ivan Torres, Daniel Natel, Eder Miguel)
3 – Não Pode Ser Real (Thiaguinho, Rodriguinho)
4 – Eu Deitei Pra Dormir (Gaab, Fabinho Rodrigues)
5 – Sobrenatural (Alexandre Lucas, Umberto Tavares) / Amor Eterno (Valtinho J, Isabeh)
6 – Vou Te Procurar (Billy SP, Isabeh)
7 – Deixa Clarear part. Dodô (Fabiano Art, Guto GT, David Susco)
8 – Geminiano Doido (Billy SP, Jowy Mattos)
9 – Podia Dar Certo part. Felipe Pezzoni (Tato, Douglas Lacerda, Ivo Mozart)
10 – Tropicana [Morena Tropicana] (Alceu Valença, Vicente Barreto, Mamulengo Querubim)
11 – Me Faz Acreditar (Rafa JM, Anderson Viana)
12 – Bem Querer (Mauricio Manieri, Lacocine)
13 – Só Pro Meu Prazer part. Lucas Lucco (Leoni, Fabiana Kherlakian)
14 – Me Ajuda a Te Ajudar part. Bruninho e Davi (Erick Resende, Rodrigo Melin, Juliano Moreira, Ronaldinho Gaucho, Rapha Oliveira)
15 – Você e o Sol (Fabiano Art, Guto GT, Davis Susco)
16 – Hoje A Noite É Nossa (Bruno Diegues) / Me Faz Feliz (Carica, Rick Batera, Thiaguinho)
17 – Como o Sol (Andre Lemmos)
18 – Outra Vez (Saulo Fernandes)

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

voltar

Resultado da loteria

Extração nº 5519
Realizada em 02/12/2020
1º - 060513
2º - 072996
3º - 020592
4º - 028137
5º - 092575

Recados

08/09/2020 09:48:32
Maria Rosa canabarro
Gsotaria de ouvir uma bem bonita bem sertaneja para as amigas que esto ecutando

27/08/2020 11:06:04
fabi
gosto de escutar pela manh

27/08/2020 10:46:59
Cristiane oliveira Alesguta
Bom dia Jd tudo bem toca gustavo lima senhor do amor. Adoro essa rdio

21/07/2020 11:28:42
Luciana Alesgut
oi JD toca uma musica pra mim Lu


2012 Rádio Tirol FM 87.5 Fone: (51) 3762-3035. Todos os direitos reservados.